Anuncie no CarroSP
24 anos
Desde 2002 no mercado de classificados de autos
1 Milhão
De visitas mensais, e crescendo a cada dia
50 Cidades
A maior cobertura de anúncios do Estado de São Paulo
Feito por Pessoas
Suporte humanizado, e revisão no cadastro do seu veículo
Representa uma Loja ou Revenda?
Temos o melhor custo benefício do mercado.Mais de 1.500 revendas já anunciam aqui!
Venda rapidamente no estado de São Paulo!
Quer vender um carro particular?
Quem já Confia
"PARABÉNS PELO SITE, GOSTEI MUITO E VENDI MEU CARRO MUITO RAPIDO."
jose tecedor - Outubro de 2014"Quero ter a sastifação de dar os parabéns aos criadores desse site pela brilhante idea de criar o mesmo pois vem sendo de grande importancia para assim o comercio de carros para nossa cidade trazendo comodidade e conforto na hora de escolher a compra de automoveis estou muito feliz por essa garnde realizaçao onde posso navegar e poder disfrutar das minhas escolhas ."
Marcelo Moreira - Junho de 2007"Realmente, os carros sem preço... é até meio automático... você nem olha... Precisaria colocar preço. Muito boa a atitude do site em disponibilizar a busca por ANO também... Parabéns por isso!"
Marcelo - Dezembro de 2006"O site realmente é muito funcional, em relação das lojas que não colocam preços, ainda não tive problemas, todos e-mails que enviei foram respondidos Abraço"
Eduardo - Janeiro de 2008"Adorei minha compra, mas adorei mais ainda ter comprado com vendedor Teco que sempre me atendeu muito bem com muita eficiência em seu trabalho super recomendo "
Nilce da Silva - Fevereiro de 2020"o pessoal tem que colocar o preço, senão perde a oportunidade de venda"
diego - Setembro de 2007"Carros de procedência e bom atendimento.vai lá que dá negócio.🚘"
Luiz Henrique Rodrigues Marques sapata - Agosto de 2020"De acordo com os clientes o maior problema do site esta mesmo relacionado as lojss e principalmente as concessionàrias q não colocam preços.A solução, Gustavo, seria obrigar a colocar os preços para validar o anuncio .Visite nosso site www.arthurautomoveis.com.br .Obs. todos com os (melhores) preços."
Arthur - Fevereiro de 2007"AGRADEÇO A TODOS OS PROFISSIONAIS DA MIZUTA AUTOMOVEIS,PELA TRANSPARENCIA E O EXCELENTE ATENDIMENTO,ESTOU MUITO FELIZ COM O VEICULO ADQUERIDO ,O CARRO ESTA REALMENTE INTEGRO E A GALERA DA LAVAGEM DEU AQUELE TALENTO,SIMPLESMENTE OBRIGADO A TODOS"
MARCOS DE OLIVEIRA SALVADOR - Dezembro de 2019"Realmente o site é muito bom, rapido e pratico, o unico problema são os anuncios sem preços, na minha opnião se não é informado o preço é porque o valor esta muito alto, portanto nem vejo estes anuncios."
Wilson - Janeiro de 2007