Anuncie no CarroSP
24 anos
Desde 2002 no mercado de classificados de autos
1 Milhão
De visitas mensais, e crescendo a cada dia
50 Cidades
A maior cobertura de anúncios do Estado de São Paulo
Feito por Pessoas
Suporte humanizado, e revisão no cadastro do seu veículo
Representa uma Loja ou Revenda?
Temos o melhor custo benefício do mercado.Mais de 1.500 revendas já anunciam aqui!
Venda rapidamente no estado de São Paulo!
Quer vender um carro particular?
Quem já Confia
"SITE LEGAL, AJUDA MILHOES DE PESSOAS, A LOCALIZAR E A VENDER , *** MÁS O QUE DESANIMA É A BRECHA, QUE OS LOJISTAS PRINCIPALMENTE DEIXA UM AR DE ENGANAÇÃO, NÃO COLOCANDO A KILOMETRAGEM DOS CARROS E ALGUNS TEM MEDO QUE COLOCAR O VALOR QUE ELES ESTÃO PEDINDO, ***PARA A GENTE COMPRAR NO MINIMO TEMOS QUE SABER O PREÇO,***QUANDO EU TENTO ESCONDER A QUILOMETRAGEM DO CARRO FICA INDICANDO QUE É UM CARRO MEXIDO VELOCIMETRO, ***SE FOI ALTERADO DEVE SER COLOCADO EM TRANSPARENCIA PARA O COMPRADOR, NÃO HÁ NECESSIDADE DE ESCONDER****EU SOU SINCERO JÁ DEIXEI DE COMPRAR CARRO NESTE SITE POR ESSES MOTIVOS.***MINHA OPINIÃO: DEVE SER OBRIGATÓRIO KM, E VALOR. TENHA UMA BOA NOITE, E OBRIGADO."
ADENIR H. - Agosto de 2015"Quero parabenizar os criadores deste site, pois ficou muito fácil encontrar um carro do nosso gosto. Pena que ainda tenha alguns garagistas que não coloquem o preço nos veículos, deve ser porque eles tem medo da concorrência pois devem vendem seus carros com preços bem acima das garagens que mostram os preços."
Silvio Camargo - Maio de 2007"O site é muito bom, e de fácil manuseio/navegação, dá show em muitos sites que tem por aí. Parabéns, aliás, acabei de trocar meu carro, e encontrei pelo site.... muito bom.... Oriento as lojas a botarem os preços, fica muito mais prático. Flávio Mariano"
Flávio Mariano - Fevereiro de 2008"Acabei de adquirir um carro com eles ..ótimo atendimento veículo implacável ,tive uma atenção fora do comum q fazia tempo q n tinha em uma loja ...super recomendo.."
Vagner Silva de Jesus - Maio de 2021"Excelente site. Como dizem por aí, "é uma mão na roda". Parabéns aos criadores e não deixem de estar sempre atualizando o site."
Ricardo - Agosto de 2008"Bem Legal"
fulano - Setembro de 2014"Gostaria de agradecer a RP Veiculos em especial ao Denis que se mostrou de uma gentileza e agilidade ímpar recomendo muito satisfeito com a aquisição obrigado !!!!"
Lucas Tadeu Di Pino - Dezembro de 2020"Oi, o site esta bom, é aqui que encontramos mtas ofertas. Abraços."
Pedro - Outubro de 2007"100% satisfação! Atendimento de qualidade, equipe todos bem capacitados para melhor atendê-los. Sempre procurando o melhor para o cliente, não o desamparando. Eu e minha família estamos totalmente satisfeito com o serviço! Desejamos sucesso e que vocês crescam cada vez mais! "
Wilton Francisco Rodrigues - Dezembro de 2019"Esse site é bem pratico, encontrei o carro que eu precisava!"
ariane - Dezembro de 2010