Anuncie no CarroSP
24 anos
Desde 2002 no mercado de classificados de autos
1 Milhão
De visitas mensais, e crescendo a cada dia
50 Cidades
A maior cobertura de anúncios do Estado de São Paulo
Feito por Pessoas
Suporte humanizado, e revisão no cadastro do seu veículo
Representa uma Loja ou Revenda?
Temos o melhor custo benefício do mercado.Mais de 1.500 revendas já anunciam aqui!
Venda rapidamente no estado de São Paulo!
Quer vender um carro particular?
Quem já Confia
"O site etá ótimo , ams as LOJAS que COLOCAM O ANÚNCIO SEM O PREÇO ESTÁ PERDENDO VENDA , OS CLIENTES QUEREM COMODIDADE < E TRANSPARÊNCIA < SEM OS PREÇOS NA MINHA OPINIÃO EU NEM ENTRO EM CONTATO COM A LOJA> VALEU"
GILSON APARECIDO MINEIRO - Janeiro de 2007"parabens a quem teve essa ideia,pois é muito rapido e facil procurar veiculos ,o que ta faltando é colocar preços a maioria tem ,so alguns que nao entao eles deveriam colocar para que assim possamos comparar preços e acessorios ."
Elton Gomes - Janeiro de 2009"Parabéns pelo novo site, ficou uma nova cara!"
Paumar Rodrigues - Setembro de 2014"Comprei um veículo Toró na FATTORE de Mogi Guaçu e foi muito bem atendido minha nota é 1000 para empresa e a pessoa que me atendeu Antônio Recomendo a empresa para que quiser adquirir um veículo procure o vendedor Antonio"
ROBERTO APARECIDO COLATO - Fevereiro de 2021"sou autonomo de artur nogueira e não conseguia financiar nada ,resolvi dar uma espiada no carro limeira e descobri a monaco veiculos especializada em autonomos,hoje estou de fiat palio 2010 . obrigado a vcs do site carro limeira"
JOSUE NEVEs - Janeiro de 2017"COMPREI MEU 0KM COM A BECKER0KM, QUE PRATICA OS MESMOS PREÇOS DE SÃO PAULO., OU SEJA, NÃO PRECISEI ME DELOCAR ATÉ A CIDADE GRANDE. INDICO. ARNALDO"
ARNALDO AMORIM - Setembro de 2009"100% satisfação! Atendimento de qualidade, equipe todos bem capacitados para melhor atendê-los. Sempre procurando o melhor para o cliente, não o desamparando. Eu e minha família estamos totalmente satisfeito com o serviço! Desejamos sucesso e que vocês crescam cada vez mais! "
Wilton Francisco Rodrigues - Dezembro de 2019"Só tenho a agradecer a atenção desde o primeiro contato, conquistou nossa confiança e fizemos um ótimo negócio, super indico. Gratidão"
Maria Rejane - Outubro de 2020"Adorei o site. Mto bom mesmo."
Alex - Fevereiro de 2007"Muito bom o site.Porém acredito,até por estratégia de markting, que deveria ser obrigatório informar o preço do veiculo.Eu e muitos outras pessoas que comentei sobre o assunto não mais consultam agencias que nâo informam os preços."
nilson - Novembro de 2006