Dados do Veículo:
R$ 54.990
2013
Acessórios:
- Ar condicionado
- Direção hidráulica
- Retrovisores elétricos
- Travas elétricas
- Vidros elétricos
- Airbag
- Alarme
- Ar quente
- Banco com regulagem de altura
- Cd e mp3 player
- Cd player
- Computador de bordo
- Câmera de ré
- Desembaçador traseiro
- Encosto de cabeça traseiro
- Freio abs
- Rodas de liga leve
- Rádio
- Volante com regulagem de altura
Descrição:
O Honda City LX 1.5 16V Flex 2012/2013 é um sedã compacto que se destaca pelo conforto, economia e confiabilidade, características marcantes da Honda.
Equipado com motor 1.5 flex de 16 válvulas, oferece um bom desempenho para o uso diário, com funcionamento suave e eficiente tanto com gasolina quanto com etanol. A condução é leve e agradável, ideal para trânsito urbano e também para viagens, graças à boa estabilidade e direção precisa.
O modelo possui espaço interno acima da média da categoria, acomodando bem os passageiros, além de um porta-malas amplo que atende bem famílias e uso cotidiano. A versão LX tem um acabamento simples, porém funcional e bem montado, priorizando durabilidade.
No geral, é um carro bastante valorizado no mercado por sua mecânica confiável, baixo consumo de combustível e custo de manutenção acessível, sendo uma excelente opção para quem busca um sedã prático e econômico para o dia a dia.
